quinta-feira, 27 de maio de 2010

Os personagens

Ang (interpretado por Noah Ringer), um menino monge de apenas doze anos, é o último Avatar e último mestre do ar. Após saber que um dia teria de enfrentar o Senhor do Fogo, que estava ficando mais forte a cada dia, ele foge assustado. Na fuga, ele perde o controle de Apa em uma tempestade e ambos caem no mar. Para se salvarem, ele entra em seu estado Avatar e cria uma bolha de ar, e em seguida, se congelando.

Quando acorda cem anos depois, ele vê um mundo totalmente diferente. A Nação do Fogo dominou muitas regiões do mundo, oprimindo os demais. Determinado a acabar com isso, ele se lembra de que só sabia dobrar o ar e que precisaria aprender os outros elementos.


Katara (Nicola Peltz) e Sokka (Jackson Rathbone) são irmãos e membros da Tribo da Água do Sul. Katara é a última dobradora de água que restou em sua tribo. Esperta e responsável, ela vem a ser após a visita a Tribo da Água do Norte, a mestre de dobra de água de Ang.


Sokka, que se autodenomina soldado, queria ir para a guerra com o pai, que o impede dizendo que ele precisa cuidar de sua irmã, Katara, e da tribo. Desde então, ele tenta ensinar os pequenos meninos da tribo o pouco que sabe sobre luta. Ele é o mais folgado e trapalhão do grupo. Suas armas são: uma espada de sua tribo e um bumerangue.

Os dois também sentiram na pele a consequência do poder da Nação do Fogo. Eles perderam a mãe em um ataque quando pequenos. Desde então, moram com a avó.


Zuko (Dev Patel) é o vilão da história. Ele é o amargurado príncipe deserdado pelo próprio pai da Nação do Fogo. Para recuperar sua honra, ele viaja por todos os cantos do mundo procurando o Avatar perdido.


Momo é um dos mascotes da turma. O lêmure, que é muito curioso, apareceu no Templo de Ar do Sul quando o Ang, Katara e Sokka foram em busca de sobrevivente. Na verdade, Sokka tentou o capturar para servir como almoço, mas Ang não deixou que fizesse isso, e o adotou.


Appa é um grande bisão voador que foi encontrado congelado com Ang no início do desenho. Ele é muito amigável, mas se for preciso, se torna perigoso por conta de seu tamanho e força. Ele é o meio de transporte (voando) mais comum para o grupo. Os bisões influenciaram o surgimento da dobra de ar.

Se possível, ainda farei algo a mais sobre os outros personagens...

Um comentário:

  1. Ameei! Já estou seguindo e te convido a visitar o meu blog.

    http://jennywestwick.blogspot.com

    Besooooos

    Jenny'

    ResponderExcluir