quinta-feira, 27 de maio de 2010

Avatar: O Último Mestre de Ar

Este filme está, sem dúvida alguma, na lista dos filmes mais esperados do ano para muita gente. O desenho, que ganhou a atenção de muitos por todo o mundo, terá a versão em filme com pessoas reais.

Mas, se segure, o filme que estreia 20 de agosto e terá como diretor o M. Night Shyamalan, será apenas o primeiro. O ponto de partida deste será o primeiro livro: água. Os outros dois livros, que representam partes da história, terra e fogo, serão feitos nos próximos anos.

A mesma linha de acontecimentos do desenho será seguida no filme. O mundo está em colapso, pois muitas tribos foram dizimadas pela Nação do Fogo, que ninguém é capaz de deter.

O pouco de esperança que ainda sobra neles é encontrar o Avatar.

Avatar é o estado de espírito interno que dá a habilidade de manipular os quatro elementos da natureza – o ar, a água, a terra e o fogo – para um escolhido, a fim de manter o equilíbrio do mundo. Porém, ela só nasce de geração em geração, e o último esteve desaparecido por um século.

Contudo, a situação começa a mudar quando Katara e Sokka, membros da Tribo da Água do Sul, encontram um menino congelado em um imenso bloco de gelo. Após levá-lo para casa, eles descobrem que ele é Ang, o Avatar desaparecido. A decisão de ajudá-lo no ensino dos elementos é quase que instantânea.



Quem está louco para 20 de Agosto chegar logo põem a mão aqui, que já vai fechar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário